Eu sei que a gente briga, briga de novo, de novo, e de novo, e depois a gente sente falta, volta, se olha, se beija, se curte, se ama, se encaixa e se faz feliz. E não há escape. É você que eu amo, é pra você que eu volto e é de você que eu sou. Pra sempre.”
É primeiro LuAr Day do ano, de muitos que ainda vão vir, eles juntos ou não, muitos permaneceram aqui, não desistiram e continuam lutando, e sonhando pelo casal que se apegou, isso tudo tem dois lados, o bom e o ruim, o ruim é oque estamos vivendo, e ainda podemos viver mais, e o bom é o que passamos, que não durou muito, mais durou o suficiente pra satisfazer, pra contagiar, e pra deixar o gosto de “quero mais” não é mesmo? EU quero parabenizar todos e todas que continuam aqui hoje, amanhã e sempre, vocês sim são fies as pessoas, e as coisas derrubam vocês e mesmo assim vocês se levantam, e já virou costume esperar pela próxima queda não é mesmo? Mais a cada queda tem uma recompensa, e está recompensa ainda está por vir, ninguém se apega tão fácil e tão rápido se não for pra valer a pena, podem acreditar, e com tudo que ainda vai rolar, eu quero ver esse lindo sorriso, que eu sei que você tem, eu quero vê-lo sempre ai no seu rosto, porque uma coisa que esses dois ensinaram foi que não tem curva mais bonita do que a do rosto, e não tem jeito mais bonito e mais elegante de se demonstrar amor se não for por uma troca de olhares, e gestos inesperados. Então hoje viva, sorria, cante, dance e pula de alegria, oque tiver que ser será. E o mais importante se acredita, não desista. #HappyLuArDay
“Algum tempo atrás, tudo acabou entre nós, eu sei. Não é nada demais, podemos concertar as coisas e reescrever uma nova página pra nós dois…”
Nenhum comentário:
Postar um comentário